terça-feira, 18 de maio de 2010

SHOW - HIPERATIVO


No momento em que a população da cidade de Niterói viveu um dos piores momentos de sua história, onde diversas famílias perderam suas casas e entes queridos, encontramos alento em iniciativas solidárias que demonstram que o espírito humanitário ainda está vivo dentro de pessoas das quais brotam ações as mais diversas de compromisso com a coletividade. Uma dessas iniciativas surgiu do ator niteroiense Paulo Gustavo. Que depois do sucesso de “Minha Mãe é uma Peça”, há quase quatro anos em cartaz, ofereceu a bilheteria dos dias 19 e 20 de abril em prol dos alunos atingidos pela tragédia.

O espetáculo HIPERATIVO, fala sobre medo de avião, de não saber falar inglês, e da insegurança em relação à beleza, dentre outros temas. Dirigido por Fernando Caruso, o espetáculo quebra os paradigmas dos stand ups convencionais, com cenário despojado e personagens que divertem público.

A arrecadação da bilheteria das duas sessões do stand-up HIPERATIVO nos dias 19 e 20 de abril, às 20h, no Teatro da AMF/Unimed - Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí, foram em prol dos jovens alunos atingidos pela tragédia

Foi cobrado PREÇO ÚNICO de R$ 25,00 (metade do preço da temporada) e uma garrafa de água mineral de 1 lt, entregue no ato da compra dos ingressos. O show aconteceu nos dias 19 e 20 de abril, às 20h, no Teatro da AMF/Unimed - Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí.

Abaixo, nossos alunos ajudando na recepção das garrafas de água que foram doadas as escolas municipais e instituições que acolheram desabrigados.

Agradecemos ao ator e a sua a família, pela iniciativa e interesse em ajudar nossos jovens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário